Sophie é uma marca única no mercado erótico que preza pela discrição das embalagens e excelência de seus produtos, criados para satisfazer e encantar as mulheres.
O gel lubrificante SO NATURAL tem uma textura maravilhosa, feito à base de água e tem a qualidade de ser calmante por ter aloe vera em sua composição. Em contato com a pele, deixa uma agradável sensação. Ideal para masturbação.
Embalagem com 100 ml.
Ella Íntima foi idealizada para inspirar e incentivar as mulheres que querem ser mais conscientes, livres e seguras em todas as esferas de relacionamento que participam, sejam elas conjugais, familiares, profissionais e sociais. Nosso propósito: tornar as mulheres sexualmente conscientes, porque sexo é bom, natural e terapêutico!
JJH VIRTUAL COMÉRCIO LTDA. ME - CNPJ: 18.507.089/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2021