O CLIV é um gel excelente e indispensável se você vai dar a porta dos fundos com conforto! Além de dessensibilizar a região anal (na área do esfíncter externo), ainda tem, na sua composição, vitamina E que auxilia na cicatrização e recuperação do tecido.
Por ser um gel funcional, você também vai precisar de um lubrificante para usar na prática, para ninguém sair com o fiofó ralado! Por isso, o ideal é a associação desses dois produtinhos na hora de literalmente "abrir" a porta detrás.
Modo de usar: Passe uma quantidade pequena (2 ou 3 pumps) com seu dedo na região anal 5 minutos antes de começar o rala e rola.
Embalagem com 17 gramas.
Produto nacional.
Ella Íntima foi idealizada para inspirar e incentivar as mulheres que querem ser mais conscientes, livres e seguras em todas as esferas de relacionamento que participam, sejam elas conjugais, familiares, profissionais e sociais. Nosso propósito: tornar as mulheres sexualmente conscientes, porque sexo é bom, natural e terapêutico!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade