Política de Trocas e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política de Troca e Devolução da ELLA ÍNTIMA respeita a legislação vigente, Lei Federal nº 8.078, de 1990, a qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Para que a troca ou devolução seja mais fácil, pedimos a gentileza de se atentar aos prazos legais e todos os procedimentos estipulados. Caso as condições descritas a seguir não forem seguidas a ELLA ÍNTIMA não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

CONDIÇÕES GERAIS


Antes de mais nada, é muito importante que você confira seu pedido no ato da entrega realizada pelos Correios ou Motoboy. Em qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e
  • Falta do DANFE – Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

Na primeira troca, a despesa do envio do produto à ELLA ÍNTIMA é por nossa conta. Após entrar em contato conosco, você precisa levar o produto até a agência dos Correios mais próxima e realizar o envio. Se houver a necessidade de se efetuar uma segunda troca do mesmo produto/pedido, a despesa deverá ser paga por você.

RESSALTAMOS QUE

  • Não aceitamos produtos enviados para devolução ou troca sem prévia comunicação à ELLA ÍNTIMA. Toda devolução ou troca deve ser comunicada previamente ao e-mail contato@ellaintima.com.br;
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 10 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios;
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado;
  • O produto poderá ser reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;
  • O prazo para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Equipe de Relacionamento, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
  • A ELLA ÍNTIMA tem o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente, claramente, indícios de mau uso; e
  • Restituímos os valores pagos utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no processo de compra.

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

  • A desistência deverá ser informada através do e-mail contato@ellaintima.com.br em até 15 dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail deverá ser informado o produto que se pretende devolver e o pedido a que se refere, a quantidade de volumes que será enviada, juntamente com telefone e e-mail de contato;
  • Só serão aceitos produtos sem avarias e sem sinais de uso;
  • Os produtos devolvidos devem estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado junto com a mercadoria no ato da entrega;
  • Assim que comunicar a desistência através do nosso canal de atendimento contato@ellaintima.com.br, você receberá um e-mail com o código de autorização e os procedimentos a seguir:
  • Todo produto devolvido deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:
    1. Motivo da devolução;
    2. Assinatura do cliente;
    3. Código de autorização fornecido pelo canal de atendimento.
  • Quando recebermos a devolução, o Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições citadas acima;
  • Esta análise deve ser concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do produto; e
  • A ELLA ÍNTIMA, constatando que todas as condições para a desistência previstas acima foram cumpridas, irá providenciar o estorno da compra no mesmo método de pagamento utilizado na compra do produto.

​Não serão aceitos pela ELLA ÍNTIMA os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível na Loja Virtual, você terá as seguintes opções a seu critério:

  • Outro produto semelhante e com igual valor, e a restituição do frete; ou
  • A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA
 

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido boleto, e você ainda não tenha efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus.
 

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
 

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@ellaintima.com.br

 

Agradecemos a compreensão!

Sobre a loja

Ella Íntima foi idealizada para inspirar e incentivar as mulheres que querem ser mais conscientes, livres e seguras em todas as esferas de relacionamento que participam, sejam elas conjugais, familiares, profissionais e sociais. Nosso propósito: tornar as mulheres sexualmente conscientes, porque sexo é bom, natural e terapêutico!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

JJH VIRTUAL COMÉRCIO LTDA. ME - CNPJ: 18.507.089/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2021